top of page

A ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DO INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO TUNDAVALA VOLTA A EXPRESSAR, MAIS UMA VEZ, SOLIDARIEDADE E CIDADANIA NO HOSPITAL MUNICIPAL DA HUMPATA





A Associação de Estudantes do ISPTundavala, nos termos das suas responsabilidades sociais, voltou a realizar no dia 20/01 (sábado), mais uma actividade de doação de sangue ao Hospital Municipal da Humpata.


A equipa liderada por Solivan Camuti, Presidente da Associação de Estudantes do ISPTundavala, conseguiu congregar, mais uma vez, os Estudantes para uma actividade de doação de sangue, cujo objectivo foi reforçar o banco de sangue daquela unidade hospitalar. A referida doação, decorreu sem sobressaltos e num ambiente de solidariedade.


Os dadores manifestaram a sua alegria ao doar vida à Unidade hospitalar da Humpata, confirmando assim, o espírito patriótico e de cidadania dos Estudantes do ISPTundavala, bem como o seu envolvimento em questões sociais.


De realçar que, esta é a segunda vez que a Associação de Estudantes ISPTUNDAVALA realiza a campanha de doação de sangue naquele Hospital e garante a realização de mais actividades de género em outros hospitais da nossa Província.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GIS day

bottom of page